Participação no Congresso Internacional on Brain, Behavior and Emotions realizado entre os dias  5 a 8 junho de 2019 em Brasilia.” Novos Modelos e Experiências para  Compreender o Cérebro, os Comportamentos e as Emoções”. É um dos mais importantes Congressos Internacionais que aborda o melhor da neurociência com os comportamentos, as emoções e as doenças que afligem a mente e o cérebro. Com a presença de convidados Internacionais e Nacionais altamente qualificados.

Participação 11º Congresso Sul  Brasileiro de Geriatria e Gerontologia realizados entre os dias 25 a 27 julho de 2019 em Curitiba. É um evento bianual, que a cada edição é sediado alternadamente em um dos três estados do Sul do Brasil, e cuja organização é compartilhada pelas secções estaduais da SBGG do Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul. O tema central foi “ Boas Práticas para o Pró-Envelhecimento”.

Participação entre os dias 16 a 18 de abril de 2019 no 11º Congresso Paulista de Geriatria e Gerontologia ( GERP, 19) , principal evento cientifico promovido pela secção São Paulo da Sociedade Brasileira de Geriatria e Gerontologia ( SBGG_SP).  O tema principal foi “Envelhecimento no cenário mundial com seus aspectos relacionados ás áreas da saúde, economia e educação”.

Participação no 1º Simpósio de Psicogeriatria da ACP (Associação Catarinense de Psiquiatria). Este é o primeiro evento realizado aqui em Florianópolis, cuja proposta foi a atualização e troca de informações sobre temas importantes à saúde mental do idoso entre as diversas áreas de atuação como psiquiatria, geriatria, neurologia, nutrição, entre outras. Com o envelhecimento aumenta a relevância de doenças psiquiátricas que afetam uma grande parcela da população idosa.

Artigos similares

0 893

0 1479

Sem comentários

Deixar uma resposta